Regras Terroristas
Sex Out 27, 2023 2:19 pm
Regras Terroristas
1. Guerras terroristas são criadas e participadas apenas por Terroristas e pelo Exercito.
1.1 - Somente é permitido Hitmans/Triads irem até o local para cumprirem contratos.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.
2. Guerras terroristas só podem ser iniciadas com +4 membros e um Líder/Sub-Líder.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.
3. Para iniciar a guerra é necessário mandar 3 anúncios(/ang ou /gov) de que irá iniciar em instantes e 1 anúncio(/ang ou /gov)) de que irá iniciar agora, em todos anúncios deverá conter o local onde será a guerra.
3.1 - No final da guerra deverá ser mandado 1 anúncio (/ang ou /gov) de guerra ganha (Somente a organização vencedora poderá mandar este anúncio.)
Exemplo: Início: Taliban irá iniciar guerra no Aero Abandonado em intantes. | Fim: Taliban vence guerra no Aero Abandonado.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.
4. Durante a guerra é proibido ficarem entrando somente para dar pontos/kills para amigos, etc.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa.
5. Veículos de guerra da HQ ou do local da guerra só podem ser usados no local da guerra, terrítorios ou emboscasdas, nada além disso.
Punição: Kick, caso persista, 60 minutos de cadeia administrativa.
6. Durante a guerra é proibido matar de dentro para fora ou vise-versa.
6.1 - Caso atire dentro e saia para fora para tentar forjar o ato de DM, será considerado ato de má-fé e o player será punido.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
7. Durante a guerra organizações participantes são obrigadas a irem até o final.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.
8. Durante a guerra organizações que estiverem ganhando estão proibidas se afastarem/abandonar a guerra só por que está ganhando.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.
9. Proibido uso do Jetpack na guerra.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa.
10. Durante a guerra está proibido fazer spawn-kill/ficar matando rival na HQ sem ao menos dar tempo do mesmo sair da HQ.
10.1 - Somente está permitido matar o rival 10 segundos após o mesmo sair de sua HQ.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
11. Durante a guerra está proibido uso de veículos de inventário, seja somente para andar ou praticar DB.
Punição: Kick, caso persista, 90 minutos de cadeia administrativa.
12. Quando a guerra estiver chegando ao final e player sócio entrarem na organização que está ganhando somente para lucrar, o líder poderá demitir e colocar os mesmo na BlackList da organização.
12.1 - Somente está permitido entrar na organização até os 5 minutos finais, após isso será abuso de sócio.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio.
13. Proibido players sócios jogarem por uma organização e ver que irá perder e mudar de organização somente para lucrar o ganho.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio + Blacklist da organização (Opcional pelo líder.)
14. É permitido fazer DB com veículos de guerra durante a guerra.
1. Guerras terroristas são criadas e participadas apenas por Terroristas e pelo Exercito.
1.1 - Somente é permitido Hitmans/Triads irem até o local para cumprirem contratos.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa pelo ato de DM.
2. Guerras terroristas só podem ser iniciadas com +4 membros e um Líder/Sub-Líder.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.
3. Para iniciar a guerra é necessário mandar 3 anúncios(/ang ou /gov) de que irá iniciar em instantes e 1 anúncio(/ang ou /gov)) de que irá iniciar agora, em todos anúncios deverá conter o local onde será a guerra.
3.1 - No final da guerra deverá ser mandado 1 anúncio (/ang ou /gov) de guerra ganha (Somente a organização vencedora poderá mandar este anúncio.)
Exemplo: Início: Taliban irá iniciar guerra no Aero Abandonado em intantes. | Fim: Taliban vence guerra no Aero Abandonado.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa por guerra indevida para o autor + Destruição da guerra.
4. Durante a guerra é proibido ficarem entrando somente para dar pontos/kills para amigos, etc.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa.
5. Veículos de guerra da HQ ou do local da guerra só podem ser usados no local da guerra, terrítorios ou emboscasdas, nada além disso.
Punição: Kick, caso persista, 60 minutos de cadeia administrativa.
6. Durante a guerra é proibido matar de dentro para fora ou vise-versa.
6.1 - Caso atire dentro e saia para fora para tentar forjar o ato de DM, será considerado ato de má-fé e o player será punido.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
7. Durante a guerra organizações participantes são obrigadas a irem até o final.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.
8. Durante a guerra organizações que estiverem ganhando estão proibidas se afastarem/abandonar a guerra só por que está ganhando.
Punição: 1 Ponto líder no líder da organização + 120 minutos de cadeia administrativa no Líder/Sub-Líder on-line.
9. Proibido uso do Jetpack na guerra.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa.
10. Durante a guerra está proibido fazer spawn-kill/ficar matando rival na HQ sem ao menos dar tempo do mesmo sair da HQ.
10.1 - Somente está permitido matar o rival 10 segundos após o mesmo sair de sua HQ.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
11. Durante a guerra está proibido uso de veículos de inventário, seja somente para andar ou praticar DB.
Punição: Kick, caso persista, 90 minutos de cadeia administrativa.
12. Quando a guerra estiver chegando ao final e player sócio entrarem na organização que está ganhando somente para lucrar, o líder poderá demitir e colocar os mesmo na BlackList da organização.
12.1 - Somente está permitido entrar na organização até os 5 minutos finais, após isso será abuso de sócio.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio.
13. Proibido players sócios jogarem por uma organização e ver que irá perder e mudar de organização somente para lucrar o ganho.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa pelo abuso de sócio + Blacklist da organização (Opcional pelo líder.)
14. É permitido fazer DB com veículos de guerra durante a guerra.
Última atualização em 27.10.2023
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